domingo, 30 de outubro de 2011

United volta a vencer e City continua líder isolado



Em jogo válido pela 10ª rodada da Premier League, o Manchester United se recuperou da goleada sofrida para o rival City na semana passada e venceu o Everton, em Liverpool por 1x0. O gol foi marcado pelo mexicano Chicharito. Em partida de ritmo lento, a equipe da casa até tomou mais iniciativas na partida, mas não foi capaz de furar o forte bloqueio dos Red Devils. O Manchester não precisou nem de muito esforço e nem de muito tempo para fazer o gol da vitória, que saiu aos 19 minutos, após cruzamento de Evra o bem posicionado Chicharito tocou pro gol e deu a vitória ao United que mantém assim a vice-liderança da competição com 23 pontos, 5 a menos que o líder que é um pequeno clube da cidade.



Líder esse que venceu apertado o Wolverhampton em casa por 3x1. O Manchester City continua imbatível na Premier League e mesmo com um a menos conseguiu a vitória e manteve os 5 pontos de diferença pro rival United. A equipe liderada pelo espanhol David Silva que até aqui é o melhor jogador do campeonato e quem discordar é clubista  não teve facilidade como o placar pode indicar. O 1º tempo terminou em 0x0, com o goleiro Hennessey saindo como melhor em campo após fazer ao menos 3 defesas difíceis na primeira etapa. No 2º tempo, os Citizens voltaram mais soltos e logo marcaram, com grande parcela de colaboração do goleiro, Dzeko e Kolarov fizeram 2x0 e encaminhavam mais uma vitória tranquila para o time. Porém, tudo mudou aos 29 minutos quando Kompany fez pênalti e foi expulso. Hunt converteu a cobrança e diminuiu para os Wolves. Assim os visitantes foram pra cima em busca do empate já que tinham um jogador a mais, porém, já no fim da partida em um contra-ataque puxado por Balotelli, Adam Johnson concluiu bonito para fechar o placar e dar a vitória ao City.

Na próxima rodada, o United recebe o Sunderland em Old Trafford e o City vai enfrentar o recém-promovido Queens Park Rangers no Loftus Road.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a cornetar

sprintrade network