quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Foi certo, Fogão?




Fogão dando show de amadorismo nessa reta final. Demitiu o Caio Jr. Agora, pra que? Pss. Mentalidade de time pequeno demitir o cara nesse momento. Tudo bem que ele teve uma série de erros, mas aí é jogar todo um trabalho fora. Eles tinham que botar aí tudo que ele fez de bom e pesar com os contras. É claro que as boas coisas iriam falar mais alto.

Bom, e agora? Faltam 3 rodadas, o time está sem técnico. O que acontece? Mesmo se acharem um técnico rapidamente, mesmo antes do próximo jogo não milagre que ele faça. Ele não vai conhecer todo elenco em um treino só. Só restará a ele repetir o que vinha fazendo o Caio Jr. E aí, vem, o que estava fazendo o Caio Jr.? Era uma escalação diferente a cada jogo.

Por mais que ele escale a mesma formação do último jogo, a reação do elenco, do time em campo não será a mesma, afinal, olharão para o banco e não verão aquele treinador que os dirigiu durante todo campeonato, as instruções serão diferente, a leitura de jogo, modificações da equipe também serão diferentes.

O resultado disso tudo? Possivelmente o Botafogo ficará fora da Libertadores, está indo ladeira abaixo e agora sem um comandante a coisa pode piorar.

É Fogão, eu sempre desconfiei que uma hora você botafogaria nesse campeonato, e parece que eu estava certo. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a cornetar

sprintrade network