sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Boleuros: propósito

Olá, tudo bem?

Nós do Boleuros F.C. estamos prontos pra mostrar a verdade, nada mais que a verdade (e um pouquinho de mentira também), sobre o Futebol Europeu, com uma pitada de Brasil (ia falar Brasileirinhas, mas pega mal pros meliantes, digo, colunistas, que cobrem este belo e culto blog).

Nós que comandamos este recinto prometemos ser verdadeiros (mesmo que isso vá contra o instinto clubista que habita em nossos corações - Forza Juve) e totalmente imparciais em nossas análises totalmente excelentes (sim, o criador desse artigo via RockGol).

Prometemos falar de craques como Zlatan Ibrahimovic, Fernando Torres, Cristian Molinaro (o popular MoliGOL), Deus Piero (clubismo detected), Samuel Eto'o (sim, falaremos desse desgraçado mesmo que jogue na Inter), Fred (vai te pegar) e por aí vai.

Analisaremos com rigor todos os clubes, eu disse TODOS (temos uma equipe capacitada e capaz de ficar mais ligada no que acontece do que repórter do Jornal Nacional), mesmo que essas análises mostrem que a defesa da Juve anda mais arrombada que a Márcia Imperator depois de "Até Que Enfim Anal", que o Liverpool consegue ser mais trágico que o BBB atual e etc...

Enfim, que comecem os jogos!
Opa, peraí caceta, os textos!

Goten EDIT: sobre o nome: pensamos em "Eurofut", mas não tava disponível. Mudamos para "Eurofoot", não disponível. Tentamos todas as variações até surgir "Boleuros", que nada mais é do que Boleiros + euro. Sacaram sapekas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a cornetar

sprintrade network