domingo, 30 de outubro de 2011

Arsenal vence clássico e Liverpool tenta se aproximar

Jogo mais esperado da rodada, o clássico londrino não decepcionou. Bom jogo com muitos gols e algumas falhas também, destaque para o hat-trick do atacante e dono do time Van Persie que possui uma média maior que 1 gol por jogo na Premier League no ano de 2011 e o erro bisonho dos Blues que resultou no 4º gol gunner.



O placar foi aberto aos 14 da 1ª etapa com gol de Lampard de cabeça. O empate veio aos 36 com Van Persie marcando seu 1º gol do dia. Já nos acréscimos, John Terry recolocou o Chelsea em vantagem antes do intervalo. No início do 2º tempo o Arsenal empatou novamente, após belo passe de Song, André Santos igualou o marcador e virou com Walcott que mesmo tendo sido derrubado na jogada, não desistiu, levantou, driblou 4 jogadores e marcou o 3º gol gunner. Aos 36, André Santos errou na saída de bola novidade, ela sobrou pra Juan Mata que contou com desvio para marcar o gol de empate. E aí, chegam os destaques. Aos 39 minutos, Malouda recuou a bola pessimamente para John Terry, que para piorar ainda escorregou acho que já vi isso antes e viu Van Persie ir sozinho em direção ao gol, driblar Cech e fazer o 4º. O hat-trick do holandês veio em contra-ataque, onde ele entrou cara a cara com o goleiro e chutou firme pra confirmar a vitória.

O Arsenal tenta se reabilitar no campeonato após mal começo e já está na 7ª colocação com 16 pontos. Na próxima rodada os Gunners jogam em casa contra o West Bromwich.

Já o Liverpool, venceu o modesto West Bromwich por 2x0 fora de casa e ainda busca chegar próximo aos líderes. Os gols foram marcados por Charlie Adam, em pênalti inexistente, no começo da partida e Andy Carroll que aproveitou passe dado por Luis Suárez em contra-ataque já no final da primeira etapa. Com a vitória, os Reds estão em 5º lugar com 18 pontos. Na próxima rodada a equipe dirigida por Kenny Dalglish recebe no estádio Anfield, o Swansea. QUEM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a cornetar

sprintrade network